fbpx
Lançamentos

BMW i3 – Conheça este luxuoso modelo!

Mais um modelo top de linha já está disponível nas lojas brasileiras, com todo o luxo e sofisticação que se possa imaginar. Trata-se do BMW i3 2017, que se destaca não só pela sua esportividade e robustez, mas por ser um modelo elétrico – tendência mundial para as próximas décadas. Confira todos os detalhes!

Detalhes do BMW i3 2017

Os modelos iniciais desta nova era de carros elétricos devem ficar para a história, uma vez que eles se tornarão cada vez mais populares. E o BMW i3 2017 deve ser lembrado por um bom exemplo de potência, tecnologia e sustentabilidade, além de seu visual agressivo e imponente, que tem agradado muito ao mercado europeu. E 2017 deve ser um ano marco para os carros elétricos, uma vez que todas as grandes marcas investem nesta tecnologia e outras se destacam por usarem apenas os motores elétricos, como é o caso da Tesla Motors.

BMW i3 2017

O BMW i3 2017 virá com uma bateria de lítio-íon mais potente para 2017, para 81 milhas para um estimado 114 milhas. A nova bateria do BMW i3 2017 possui células com maior densidade de energia, produzindo uma capacidade de 33,0 kWh, com as mesmas dimensões de embalagens externas que a versão de 22,0 kWh.

BMW i3 2017

A nova bateria é também mais pesada, no entanto, e contribui para um aumento de peso global de cerca de 100 quilos, para 2961 libras, de acordo com a BMW. Contudo, o BMW i3 2017 continuará a oferecer um motor de gasolina de dois cilindros, estendendo-se sob seu piso de carga, e esse modelo virá com a bateria de 33 kWh, mais um aumento na capacidade do tanque de combustível de 1,9 a 2,4 litros.

Um motor síncrono de 170 hp que alimenta as rodas traseiras, e o desempenho do i3 permanece “praticamente inalterado” se comparado às outras versões. Isso significa que de zero a 60 mph levará um pouco mais de sete segundos (oito segundos para o modelo de extensão), podendo ser até mais rápido, conforme alguns testes realizados.

Um carregador de nível 2 deve carregar totalmente a bateria do i3 em 4,5 horas – uma hora mais longa do que era exigido pela bateria menor de 22,0 kWh – com cerca de 80% da capacidade da embalagem reabastecida em apenas 40 minutos.

O seu lançamento deve estar previsto para o segundo semestre deste ano ou início de 2018, no Brasil. Em geral, o modelo recebeu melhorias em sua bateria, aumentando a autonomia do elétrico, e alguns detalhes aprimorados no visual, principalmente em relação à dianteira, deixando o visual do hatch mais imponente. Contudo, as mudanças visuais ainda não foram totalmente divulgadas.

Consulte aqui a Tabela Fipe o valor de seu carro usado Unico Dono !

Veja também: Jeep Renegade 2017 – Conheça a nova versão! Confira!

Gostou da matéria? O que achou do novo BMW i3 2017? Deixe um comentário!

Imagens: Pinterest/Divulgação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Publicidade 2