Geral Serviços Detran

Como Recorrer Multa de Trânsito por Conta Própria ? Será que tenho chances de obter sucesso?

Como Recorrer Multa de Trânsito por Conta Própria ? Será que tenho chances de obter sucesso?

Sim , fazer recurso de multa por conta própria muitas vezes é necessário e as chances de obter sucesso irá depender da qualidade da defesa e das informações .

Será necessário pelo menos algum  conhecimento no assunto de leis de trânsito para aumentar as chances de sucesso , caso contrário a situação ficará mais complicada para reverter a autuação.

Mas a cada dia , centenas de casos comprovam  que é  possível reverter multas de trânsito mesmo em casos aparentemente “incontestável” . Nós da equipe do UNICODONO, já pudemos comprovar isso em diversas situações de pessoas que obtiveram sucesso em suas defesas.

Cada cidadão tem direito a três fases  para se defender de uma penalidade de multa de trânsito , e se sua defesa for deferida em qualquer uma das fases, automaticamente a penalidade será completamente anulada.

IMPORTANTE SABER QUE , é sempre bom  ter um apoio de um profissional seja ele advogado especialista em trânsito , ou um Despachante que tenha atuação forte nos recursos , mas infelizmente esse apoio se torna muito difícil , pois o custo para  fazer Recurso de Multa  com um advogado especializado acaba sendo muito elevado , e nos casos de Despachantes , a maioria não gosta de se envolver em questões de Recursos pelo volume de trabalho e pouco retorno financeiro.

Como Recorrer Multa de Trânsito por Conta Própria ?
Uma excelente alternativa  que tem ajudado milhares de motoristas em todo o país são alguns modelos de recursos elaborados por especialistas na área de Direito de Trânsito que encontram-se a venda na Internet.
O que mais se destaca na Internet , é o GUIA REMOVER MULTAS v.2017 , que é  um material pronto e eficiente que lhe ensinará por um custo muito reduzido  como se livrar das  multas de maneira legal 100% baseado nas leis brasileiras. Ele pode não fazer milagres , mas disponibiliza boas dicas e modelos prontos de recursos com diversos tipos de autuações que facilita o consumidor evitando a perda de  tempo na entrada do recurso da multa .

Confira o Vídeo sobre o GUIA REMOVER MULTAS 2017  (CLIQUE AQUI)

Infelizmente grande parte das pessoas não sabem como agir para interpor um recurso e como argumentar diante das autoridades e ao orgão competente, por isso a grande maioria acaba se submetendo ao sistema e pagando a multa que, muitas das vezes, foi imposta de maneira errônea ou equivocada.

Confira como funcionam as etapas de Defesa de Multas :

1.a fase – DEFESA da autuação  : Aqui não há aplicação da multa e sim a chance para você apresentar seus questionamentos , seus argumentos buscando erros encontrados no seu auto de Infração .

2.a fase – Se não ocorreu o sucesso em sua defesa na 1.a fase , a sequência é Recorrer a Junta administrativa de recursos de infrações – JARI.  Aqui novamente você deverá apresentar informações relevantes para que seja revista a penalidade.

3.a Fase – Recurso de 2.a Instância : Novamente neste caso , se seu pedido na JARI for indeferido , esta 3.a fase , será a melhor oportunidade para debater sobre questões de direito.

Por Rogério Galvão

Unicodono.com.br