Novo Chevrolet Spark 2017 – Informações, Fotos e lançamento

Todo mundo já está sabendo que o Celta, após 15 anos de boas vendas no mercado nacional, será descontinuado para sempre, assim como o Classic. Desde o lançamento do Onix, esta ação já tinha sido anunciada pela Chevrolet. Muitos consumidores gostaram da opção do Onix como uma alternativa ao Celta, apesar de ele ser maior, mais potente e mais caro. Contudo, o substituto oficial do Chevrolet Celta 2017 é o novo Chevrolet Spark 2017. Saiba tudo sobre este lançamento!

Detalhes do novo Chevrolet Spark 2017

Diga adeus ao Chevrolet Celta! Aproveite e se despeça também no Chevrolet Classic! Com mais de 15 anos de produção ininterrupta, o Chevrolet Celta deixou de ser produzido há quase um ano no Brasil. Com a produção iniciada em setembro de 2000 e poucas alterações ao longo dos anos, se tornou um dos modelos mais vendidos no Brasil.  Agora dá a vez ao novo Chevrolet Spark 2017, que já foi anunciado em 2015 na Europa e chega ainda neste ano nas lojas brasileiras, com produção nacional e argentina.

Chevrolet Spark 2017

Trata-se de uma reorganização produtiva e econômica feita no Brasil e em outros países produtores da Chevrolet. Caiu em descontinuação também o Chevrolet Classic, que abre ainda mais espaço para o novo Chevrolet Spark 2017 e para o novo Cruze 2017. Ambos serão produzidos no Brasil (SP e RS) e na Argentina. O Chevrolet Onix já era uma opção de substituição entre o sedã e o compacto e que ganhou uma boa parcela do mercado nacional. Como você pode ver, opções não faltam para o consumidor brasileiro!

Chevrolet Spark 2017

O Chevrolet Spark foi apresentado no Salão de Nova York, e a vantagem é que vem com a mesma plataforma dos modelos Onix, Cobalt e Sonic e com um motor 1.4 Ecotec a gasolina de 100cv, combinado a um câmbio manual de cinco velocidades ou um CVT. O seu consumo médio será de 17 km/l.

O consumo médio anunciado é de 17km/l. O modelo ganhou um investimento de 2,5 bilhões para a produção e é considerado um subcompacto. Tem um jeito bem esportivo que deve agradar ao consumidor brasileiro, com linhas atraentes e leves, linhas no teto e vincos laterais. Se comparado, há muitos detalhes do novo Sonic reestilizado lançado recentemente na China, principalmente a parte dianteira.

Chevrolet Spark 2017

Além disso, o novo Chevrolet Spark 2017 possui 1.0 Ecotec de três cilindros e 75cv, com novo 1.4 Ecotec a gasolina de 100cv, e um câmbio manual de cinco velocidades ou um CVT (continuamente variável). O espaço interno é satisfatório e ganha de muitos compactos nacionais. O acabamento é bem feito e os itens tecnológicos são de ponta. Trata-se de um carro bem completo, pelas poucas informações que foram divulgadas até o momento para a imprensa.

Preço e lançamento do Novo Chevrolet Spark 2017

O novo Chevrolet Spark 2017, conhecido como Projeto Âmbar, será fabricado em São José dos Campos (SP). O valor divulgado para o novo modelo é R$ 30 mil iniciais. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2016.

Veja Também: Leilão Virtual Receita Federal de Veículos – Como Participar?

Consulte aqui a Tabela Fipe o valor de seu carro usado Unico Dono !

Gostou da matéria? O que achou do novo Chevrolet Spark 2017? Deixe um comentário a seguir!

Imagens: Pinterest.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.