Novo Gol 2018 – Dados, Preço, Ficha, Fotos Gol 2018

Curioso para saber como será o Novo Volkswagen Gol 2018? Pode ser que a Volkswagen tenha deixado muitos consumidores desapontados por não ter sido desta vez que uma nova geração no Gol tenha saído ao mercado, mas por outro lado, o Volkswagen Gol 2018 promete uma geração totalmente reformulada. Ainda as imagens não foram divulgadas e o lançamento segue em clima de mistério. Mas já sabe-se que o Novo Volkswagen Gol 2018 terá proximidades com o Golf alemão e a Volkswagen deve lançar ao mesmo tempo um novo SUV – inspirado no T-Cross Breeze. Confira todos os detalhes!

Detalhes do Novo Volkswagen Gol 2018

O novo Novo Volkswagen Gol 2018 já está em fase de testes finais, inclusive em território nacional. É considerado na verdade o sucessor do Gol tal como o conhecemos. Em design externo, o Volkswagen Gol 2018 deve se assemelhar muito com o Golf, contudo, para se ter uma ideia, o modelo irá compartilhar itens com a próxima geração do Polo alemão.

Terá a mesma plataforma, a chamada MQB A0, sendo uma versão mais curta da base modular MQB, que gradualmente substitui as plataformas da família PQ – como a PQ24 utilizada no Fox, Gol e no antigo Polo. Obviamente, será uma versão mais simplificada do Polo alemão, mas sem deixar nada a desejar.

A ideia da Volkswagen não é apenas revolucionar o design e atualizar os itens tecnológicos, mas tornar a produção em menor custo, sem abrir mão da qualidade. Para isso, fez uma série de ajustes no modelo e saiu de sua zona de conforto.

Outra novidade deve ser o futuro SUV compacto que a marca deve lançar ainda em 2018, juntamente com o Novo Volkswagen Gol 2018 – o chamado de T-Cross, também será feito nessa plataforma. Isso fará com que os custos de produção e desenvolvimento de ambos os modelos sejam menores.

Motorização do Novo Volkswagen Gol 2018

O Novo Volkswagen Gol 2018 deve manter a motorização básica de 1.0 de três cilindros, provavelmente com a opção TSI. Os motores 1.6 MSI e 1.4 TSI seriam opções para versões mais sofisticadas, mas isso ainda não foi confirmado.

Se o modelo terá a plataforma MQB A0, isso deve fazer a marca mexer em outras linhas, como o Polo, sendo o futuro do Fox bastante incerto. E uma questão de estratégia, uma vez que o modelo Gol já foi o mais vendido no Brasil e Europa por anos, perdendo posições nos últimos anos. Com o lançamento de uma nova geração, é possível retomar à posição de mais vendido.

O Novo Volkswagen Gol 2018 ainda não tem data definida de lançamento. Deve ocorrer antes do primeiro semestre de 2019. É importante ficar ligado ao Salão de Genebra, em março de 2017, em que o modelo deve ser exibido oficialmente.

Gostou da matéria? Deixe um comentário!

Consulte aqui a Tabela Fipe o valor de seu carro usado Unico Dono !

Comprar através de Consórcio , vale a pena ? Vejas as Informações nesta Matéria 

Imagens: Pinterest.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.