Novo site Unico Dono em Breve no Ar

Novo site Unico Dono em Breve no Ar

 Se você está nesta página, é porque está em busca de carros usados de procedência Único dono e de alta qualidade.  

Novo Site Unico Dono estará no Ar muito em breve com diferenciais inovadores.  

carros unico dono

Como estamos em fase final de ajustes em nossa nova plataforma, decidimos recentemente retira-la do ar para evitar conflitos técnicos.  

Mas não se preocupe, muito em breve estaremos de volta com novidades inovadoras para você que está precisando vender seu carro usado “Único dono”, ou para você comprador que está em busca de carros seminovos de alta qualidade.  

A partir de agora, cada veículo seminovo publicado conosco por um “cliente particular”, passará por uma verificação online da quantidade de proprietários registrados no histórico dos veículos nos Detrans espalhados pelo Brasil.  

Carros Seminovos – Novo site Unico Dono em Breve

Sendo assim, somente veículos autenticados por nós, receberão um selo de procedência “Único dono” e será publicado para venda. 

Além da verificação da quantidade de proprietários, outras informações importantes serão analisadas como histórico de leilão, furto, sinistros, débitos de multas, ipvas etc.  

Acesse o Guia Inédito do Carro Usado 

Veículos que não estiverem de acordo com as diretrizes e objetivos do Unicodono.com.br, contendo mais de um proprietário em seu histórico ou veículos com passagem em leilões não serão publicados.  

Tudo isso foi pensado para auxiliar o consumidor no processo de compra ou venda de veículos seminovos evitando perda de tempo e principalmente trazendo mais segurança nas negociações.  

Se quiser ser notificado, assim que a nossa nova plataforma estiver operando, informe seu nome e email abaixo, será um prazer te-lo conosco nesta nova jornada.  

 Abs 

Rogério Galvão  , em 08/09/2023

Fundador do Site Unicodono.com.br 

3 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.