fbpx
Carros Blindados Geral

Carro Blindado : Mulheres compram cada vez mais Blindados !

Carro Blindado : Mulheres compram cada vez mais Blindagens de Veículos

O poder de compra do público feminino cresce a cada ano. Hoje a mulher brasileira já é responsável por mais de 54% da compra dos carros novos no Brasil. E no mercado de carro blindado não poderia ser diferente.

O medo da violência principalmente nas grandes capitais tem estimulado as mulheres brasileiras irem em busca de carros blindados para sua proteção pessoal e para suas famílias.

Não é para menos se levarmos em conta os números de roubos de veículos que giram em torno de 1 milhão de ocorrências por ano.

Quem Compra Mais Carro Blindado ? Homens ou Mulheres ?

Segundo fonte da ABRABLIN (Associação Brasileira de Blindagens) a participação feminina neste setor pulou em  2017 de 43% para 46% em 2018 e com tendências de alta em 2019 próximo a 49% da frota total de blindados.

O interessante nos dados referente a faixa etária, o perfil do consumidor masculino na compra de carro blindado é predominante (39%)entre homens de 50 a 59 anos enquanto as mulheres predominam (39%) na faixa etária entre 40 a 49 anos.

Como Escolher uma boa empresa de Blindagem – Blindadora de Carros ?

carro blindado,melhores blindadoras

Para as mulheres que estão pensando em contratar um blindadora, alguns quesitos são importantíssimos antes de concretizar o negócio:

  • Pesquise o histórico da empresa : Hoje com tanta informação em nossas mãos não é tão difícil assim. Procure informações na própria internet sobre a referida blindadora, mas é preciso balancear bens as opiniões disponíveis na web para não ser ludibriado com falsas informações.
  • Verifique a estrutura da empresa :  Imagine assim, quando se fala em blindar um carro estamos falando de segurança. E os processos de blindagens envolve alto conhecimento técnico pois o veículo é desmontado e montado praticamente inteiro. Então conhecer um pouco mais a fundo a estrutura da empresa, sua linha de montagem e profissionais é imprescindível.
  • Pós-venda da empresa é fundamental : Nada adianta blindar um carro se na hora que precisar de um reparo ou uma assistência “penar” para ser atendido. Verifique com a blindadora seu plano de manutenção, sua garantia e todos os detalhes com relação à serviço de apoio ao cliente.

carro blindado, melhores blindadoras, mulheres compram blindados

  • Fique atento as indicações de Blindadoras dentro das Concessionárias de carros : Caso você tenha adquirido um carro zero e tenha interesse em transforma-lo em um carro blindado você vai perceber que na própria concessionária irão te oferecer este tipo de serviço agregado. Obviamente pelos acordos comerciais firmados entre a concessionária e a blindadora irão te oferecer a empresa que possui parceria com a concessionária. Até aí nada contra, porém da mesma forma como salientei anteriormente, não deixe de consultar o histórico e a estrutura destas blindadoras oferecidas para não se arrepender depois. As vezes o preço da comodidade acaba atrapalhando ao invés de ajudar.
  • Nem sempre as Blindadoras “mais famosas” significam  “melhor negócio”: Eu já adquiri diversos carros blindados e atuo neste mercado automotivo há mais de 20 anos. Por experiência própria já vi algumas blindadoras famosas com péssimo nível de acabamento. E tem muitas no mercado assim; infelizmente.
  • Fique atento ao Nível de Blindagem (Tipos de Blindagem ) : No Brasil o nível de blindagem mais utilizada é o Nível IIIa que suporta armas de mão (pistolas 9mm, revolveres etc). Ao contratar a blindadora de veículos peça que a empresa lhe explique todos os detalhes sobre o nível da blindagem, tipos de materiais utilizados,documentações e autorizações  e orientações de como se portar perante uma situação de perigo.

Dica de Ouro sobre Blindagens

Eu sempre que contratei uma blindadora de carros ou indiquei alguma empresa para amigos e até mesmo aqui para nossa audiência, faço sempre questão de visitar pessoalmente a empresa. Nada melhor do que visitar a fábrica, conhecer as pessoas, sua equipe técnica, sua estrutura, materiais e vidros utilizados, seus equipamentos, componentes etc.

Se analisarmos bem, não se trata aqui de Blindagem de veículos e sim de proteção da vida humana e proteção de sua família, portanto, vale a pena agendar essa visita.

Tenho certeza que as melhores empresas de blindagem sempre estarão dispostas a receber seus clientes.

Caso não seja possível envie alguém de sua confiança para uma visita monitorada a empresa Carros blindados  e esclareça suas dúvidas.

Se for muito fora da sua rota ou por falta de tempo solicite uma visita do representante da blindadora para fazer um atendimento pessoal para te orientar, fazer um orçamento e contar sobre seus serviços.

Lembre-se : “A segurança começa antes da compra ! ”

Confira um vídeo que fiz recentemente falando  sobre Carro Blindado e Blindadoras e novas tecnologias .

 

Qualquer dúvida estou a disposição !

Email : atendimento@unicodono.com.br

Rogério Galvão

Fundador do site de veículos Unicodono.com.br

Comentar

Clique aqui para deixar um comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.