fbpx
Acessórios Automotivos Veículos

COLOCAR ACESSORIOS VALORIZA O CARRO NA HORA DE VENDER ?

COLOCAR ACESSÓRIOS VALORIZA O CARRO NA HORA DE VENDER ? O brasileiro é apaixonado por carros, prova disso é o tanto de vendas que as montadoras efetuam ano após ano.

O cuidado que grande parte dos consumidores possuem com seus veículos também é louvável, assim como os investimentos em acessórios que incrementam ainda mais o “possante”.

COLOCAR ACESSORIOS VALORIZA O CARRO NA HORA DE VENDER ?

No entanto existe uma dúvida que ronda a cabeça de muitos consumidores: encher o carro de acessórios valoriza o mesmo na hora de vender?

Muitas pessoas acreditam que sim, principalmente as calotas das rodas, já existem aquelas que praticamente não modificam o veículo ou então removem os acessórios colocados quando decidem por vender o carro.

Conversando com especialistas e vendedores experientes, ouvimos discursos parecidos, no entanto a verdade é que não existe uma resposta certa, uma vez que tudo é muito relativo.

Entenda o porquê lendo os parágrafos abaixo.

A verdade é que dificilmente o proprietário do veículo conseguirá recuperar o valor investido em alguns acessórios, visto que os mesmos acabam perdendo valor juntamente ao carro.

Rodas, neon e partes da lataria são os que mais desvalorizam, por isso pense bem antes de gastar dinheiro com isso ou então esteja ciente na hora de vender o veículo.

COLOCAR ACESSORIOS VALORIZA O CARRO

Já acessórios como alarme, som, DVD, GPS, sensor de estacionamento são acessórios que agregam muito valor ao carro, uma vez que são itens bastante úteis e que enchem os olhos de quem está a procura de um carro mais completo.

Com isso, concluímos que os acessórios usados unicamente para embelezar o carro são praticamente descartáveis e perdem bastante valor.

Em compensação, aqueles que possuem funções importantes no veículo podem lhe garantir alguns reais a mais que farão toda a diferença na hora da venda.

Na hora de colocar acessórios no seu carro, tenha a certeza do que realmente deseja, sendo que o dinheiro investido pode não ser recuperado na hora de vender o veículo.

Consulte aqui a Tabela Fipe o valor de seu carro usado Unico Dono !

Por Unicodono.com.br

Comentar

Clique aqui para deixar um comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Publicidade 2