Honda Accord 2017 – Novo Motor, Fotos e Informações

Honda Accord 2017 – informações :  é um campeão de vendas nos Estados Unidos e cada vez mais ganha adeptos entre os consumidores brasileiros. E não é por acaso: o brasileiro gosta de sedãs robustos e cheios de recursos e facilidades, e isso o novo Honda Accord 2017 tem a oferecer. Confira algumas novidades e dicas sobre o Honda Accord 2017 a seguir!

Honda Accord 2017 – Novo Motor, Fotos e Informações

Detalhes sobre o novo Honda Accord 2017

Um sedã de classe e completo: é assim que podemos definir o novo Honda Accord 2017, que já conquistou o consumidor brasileiro nos anos anteriores e que deve competir por igual com outros sedãs, nacionais e importados. Ele compete com o Toyota Prius, já que ambos são híbridos e possuem aspectos similares.

O modelo foi projetado e está sendo produzido no Japão (mesmo que tenha sido por anos produzido nos Estados Unidos), e lá deve ser lançado ainda em 2016, entre o primeiro e o segundo semestre. No Brasil, ainda não há a previsão certa de lançamento, e o carro deve chegar às lojas apenas importado.

O que mudou mesmo desde a sua última versão são os pequenos detalhes que o deixam ainda mais imponente e robusto. Ele deve estrear mais caro também nos Estados Unidos, o que deve se refletir no mercado nacional – espera-se um aumento de mais de U$ 30 mil, a ser confirmado.

O novo Honda Accord 2017 possui um sistema de dois híbridos no motor, que é composto de um 2,0 litros de quatro cilindros. O modelo terá ainda um pacote de bateria de lítio-íon e um sistema de transmissão com dois motores, com um impulso total do sistema a 212 cavalos (mais 16 do que antes), que chega a apresentar 49 mpg na cidade, 47 mpg na rodovia e 48 mpg combinado. É considerado um modelo mais sustentável, o que agrada aos consumidores mais conscientes. Serão realizados primeiramente 28 mil unidades por ano. O modelo concorre ainda, além do Toyota Prius, com o Ford Fusion, Kia Optima, Hyundai Sonata, entre outros.

As linhas externas foram priorizadas e ficaram mais sofisticadas, Já os detalhes internos, foram modificados, mas garantem o luxo e o conforme bem parecidos com seu modelo anterior. Os itens tecnológicos foram atualizados e o modelo terá tela touch de 7,0 polegadas em seu multimídia, sistema Apple CarPlay e funcionalidade Auto Android, pacote Honda Sensing de motorista, detalhes internos e externos em LED azul – seja no painel ou nas lanternas traseiras, por exemplo.

Os detalhes mecânicos mais aprofundados ainda não foram divulgados. Acredita-se que modelos como o novo Honda Accord 2017 é o princípio de um movimento de híbridos que deve se popularizar nos próximos anos, não apenas em sedãs de grande porte, mas em outras categorias.

Preço e lançamentos do novo Honda Accord 2017

O preço para o mercado brasileiro ainda não foi divulgado para o novo Honda Accord 2017. A previsão é que este híbrido chegue ao mercado a partir de R$ 175.000, mas este valor ainda deve ser confirmado pela marca. A previsão de lançamento deve ser o segundo semestre de 2016.

O que achou desta matéria? Gostou do novo Honda Accord 2017? Deixe um comentário abaixo!

Consulte aqui a Tabela Fipe o valor de seu carro usado Unico Dono !

Imagens: Pinterest e Honda.

Acesse as ofertas de veículos Unicodono.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.