fbpx
Automóveis Lançamentos Veículos

Jeep Renegade 2017 – Ficha, Preços, Consumo e Fotos

Se tem uma palavra que melhor define o novo Jeep Renegade 2017 é economia. Isso porque a marca decidiu mexer no modelo nesta nova versão, apresentando 10% de economia do seu consumo habitual – o que em tempos de crise tem atraído os consumidores. Este SUV, com uma pegada bem off road, mas ideal para a cidade, pois é moderno e sofisticado – é um dos preferidos dos brasileiros para esta categoria. Veja mais sobre o novo Jeep Renegade 2017 – Ficha, Preços, Consumo e Fotos a seguir 

Jeep Renegade 2017 – Ficha, Preços, Consumo e Fotos

O motor no novo Jeep Renegade 2017 melhorou muito em relação à sua versão anterior, para a alegria dos entusiastas da marca. Com uma história tão bem sucedida no Brasil e no mundo, foi preciso mexer na motorização, bem como em outros aspectos do carro, para que continuasse competitivo em um mercado tão acirrado.

Jeep Renegade 2017 – Ficha, Preços, Consumo e Fotos

A maior mudança foi no motor 1.8 e.TorQ flex das versões de entrada. Os ajustes conseguiram aumentaram o rendimento energético e deixaram o SUV muito mais flexível na hora de colocá-lo na estrada. Isso resultou em boas críticas da imprensa especializada e dos consumidores.

Preço do Jeep Renegade 2017

O preço do novo Jeep Renegade 2017 parte de R$ 72.990, na versão 1.8 básica, a Limited, que será vendida por R$ 97.990 – sendo esta o topo de linha. Entre os detalhes que chamam a atenção estão os faróis de xenônio, banco de couro, tela TFT de 7 polegadas no painel, sensor de chuva e crepuscular e chave presencial.

Jeep Renegade 2017 – Ficha, Preços, Consumo e Fotos

O novo motor do Jeep Renegade 2017 1.8 e.TorQ EVO consegue gerar 139 cv e 19,3 kgfm, com etanol. Ele possui agora um coletor de admissão variável que funciona como se tivesse dois coletores. É possível, com isso, ter mais potências e uma otimização do consumo. Outra novidade é o botão chamado Sport: ele permite, quando ativado, que a injeção eletrônica seja recalibrada para priorizar o desempenho. Faz até 11,2 km/l. Confira abaixo a campanha do Jeep Renegade 2017:

Quanto ao design do novo Jeep Renegade 2017, ele continua bem próximo ao da versão anterior – como ótimas opções de cores, design robusto e esportivo, bastante jovial e levemente sofisticado. Faz muito sucesso entre os consumidores mais jovens e cada vez mais atrai compradores mais velhos.

Jeep Renegade 2017 – Ficha, Preços, Consumo e Fotos

Isso porque o seu interior não deixa nada a desejar em termos de luxo, conforto e sofisticação. Com acabamento impecável e bom espaço interno, a versão Limited, que é relativamente completa, não deixa a desejar para qualquer outro modelo do mercado nesta categoria. Todas as versões são bem equipadas em relação aos itens tecnológicos – destacando-se o volante multifuncional e o controle automático de velocidade de cruzeiro, ar condicionado digital de duas zonas, central multimídia com tela touch screen de 5 ou 6,5 polegadas e sistema de som premium com seis alto-falantes.

Saiba mais sobre o Jeep Renegade 2017 – Ficha, Preços, Consumo e Fotos  na página oficial do modelo, neste link.

Consulte aqui a Tabela Fipe o valor de seu carro usado Unico Dono !

DESTAQUE: Jeep Compass 2017 – Todas as novidades sobre este lançamento

Gostou da matéria? O que achou do novo Jeep Renegade 2017? Deixe um comentário!

Comentar

Clique aqui para deixar um comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Publicidade 2