Consórcio para carros, barcos e jet-skis compensa?

Consórcio para carros, barcos e jet-skis compensa para você ou para aqueles que você ama?

Geralmente, a maioria das pessoas não compra veículos diretamente; Eles os financiam, o que significa que eles obtêm um consórcio e pagam esse consórcio durante um determinado período de tempo.

Saiba se essa é uma boa opção e entenda mais sobre o consórcio para carros, barcos e jet-skis.

Noções básicas de consórcio para carros, barcos e jet-skis

Financiar um veículo de qualquer porte novo ou usado com uma concessionária, banco ou cooperativa de crédito é comum, mas exatamente o que vai determinar o seu pedido?

– Simplificando, você pode esperar que os potenciais credores observem:

  • Sua pontuação de crédito – as pessoas com maiores pontuações de crédito são mais propensos a obter melhores consórcios para automóveis (ou, em alguns casos, obter consórcios para automóveis geral).
  • Sua relação entre dívida e renda – Sua relação dívida / renda é quanto dinheiro você deve em dívida em comparação com a quantidade de dinheiro que você ganha.
  • O tamanho do consórcio e o adiantamento – Tipicamente, um adiantamento maior reduz o tamanho do consórcio e também ajuda a obter pagamentos de consórcios mais baixos.
  • A duração do consórcio – Por quantos meses você quer financiar seu veículo? Isso pode determinar o valor de seus pagamentos mensais de veículo.
  • A idade do veículo – muitas vezes, é mais provável que você obtenha uma taxa de consórcio de carro melhor para um veículo novo do que para uma usada;

Isso ocorre porque, se o consórcio for concedido a um veículo novo, ele ainda terá um valor de revenda maior.

Consórcio para carros, barcos e jet-skis compensa?

Opções de consórcio para carros, barcos e jet-skis

Muitos compradores – especialmente aqueles que compram seu primeiro veículo de um revendedor de automóveis – acreditam que conseguir um consórcio com a concessionária é sua única opção.

Abaixo estão várias maneiras que os compradores podem obter consórcios de carro, juntamente com algumas das vantagens e desvantagens de trabalhar com cada tipo deles.

Concessionárias

Novamente, é comum financiar um veículo com a ajuda de uma concessionária; na verdade, é provavelmente a opção mais conveniente. Depois de decidir sobre um veículo, você pode comprar e financiá-lo em um dia.

– Seu revendedor irá organizar todos os seus requisitos de consórcio de consórcios para você.

– Além disso, você pode obter melhores taxas de consórcio do que teria com outro credor se a concessionária estiver tentando se livrar de seu estoque de fim de ano.

– No entanto, “conveniente” nem sempre significa “melhor” – pelo menos não para todos os compradores.

– Por exemplo, financiar um veículo com uma concessionária às vezes significa taxas de juros mais caras (especialmente se você tiver uma pontuação de crédito menor do que estelar).

Além disso, pode-se contar com taxas adicionais e muitas vezes desnecessárias para fazer um consórcio para carros, barcos e jet-skis e trabalhar com credores terceirizados com os quais você não ter um relacionamento.

consorcio jet ski vale a pena

Bancos

Para muitos, obter um consórcio para carros, barcos e jet-skis de um banco é a melhor opção – especialmente se você trabalha com um banco com o qual já tem um relacionamento.

– Conseguir um consórcio para carros, barcos e jet-skis do banco significa que você já sabe quanto pode pagar antes de começar a comprar seu veículo.

  • Muitas vezes, um banco pode negociar taxas de juros mais baixas e prazos mais curtos.

Talvez a única desvantagem de obter consórcios dos bancos é ter que fazer a viagem extra antes de visitar a concessionária de carros; no entanto, se você conseguir melhores consórcios e taxas de juros, pode valer a pena.

Cooperativas de crédito

Trabalhar com uma cooperativa de crédito é semelhante a trabalhar com um banco;

– Na verdade, algumas pessoas usam cooperativas de crédito para todas as suas necessidades bancárias.

– Assim como trabalhar com bancos, obter um consórcio para carros, barcos e jet-skis de uma cooperativa de crédito significa que você conhece seus termos e condições financeiras antecipadamente, antes mesmo de pisar no estacionamento.

– No entanto, embora as cooperativas de crédito geralmente ofereçam taxas de consórcio mais baixas do que as dos bancos, há ocasiões em que as taxas de juros das cooperativas de crédito podem ser mais altas.

Certifique-se de entender completamente os juros do consórcio que você terá que pagar antes de assinar a linha pontilhada.

Consórcio Automático Online

O consórcio para carros, barcos e jet-skis on-line está se tornando cada vez mais popular.

Semelhante a trabalhar com o seu banco ou cooperativa de crédito, trabalharcom uma empresa de consórcio de automóveis o-line pode ajudá-lo a fazer tudo.

Além disso, como geralmente custa menos fazer negócios online, as empresas financeiras online podem oferecer taxas ainda mais baixas do que os bancos tradicionais e as cooperativas de crédito.

Sabendo tudo sobre o consórcio para carros, barcos e jet-skis, você pode tomar a decisão e saber se essa opção compensa para você.

Veja também matéria sobre Vitrificação de Pintura automotiva , proteção essencial para seu veículo !

Consulte aqui a Tabela Fipe o valor de seu carro usado Unico Dono !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.