fbpx
Carros usados Veículos Vídeos

Toyota Rav4 é um Bom Carro ? Depoimento do Dono de Toyota Rav4 2013

Toyota Rav4 é um Bom Carro ? Depoimento do Dono de Toyota Rav4 2013

Que a Toyota é indiscutivelmente uma marca que dispensa comentários pela alta qualidade de seus produtos isso ninguém questiona. Mas de qualquer forma, independente de Marca e Modelo, problemas com veículos podem ocorrer. Por isso fizemos uma entrevista com o Sr. Ailton Mendes, proprietário de uma Toyota Rav4 único dono , para prestar suas considerações sobre seu veículo. Ele afirma que optou pela Toyota Rav4, pois já possuía um veículo da mesma marca.

Toyota Rav4 é um Bom Carro ? Depoimento do Dono de Toyota Rav4 2013

Quanto Rodou ?

Ailton rodou até o momento 80 mil Quilômetros com sua Toyota Rav4 e se diz satisfeito com o veículo até aqui.

Perguntamos sobre possíveis problemas nesta trajetória e ele relata o problema precoce que ocorreu com os amortecedores de seu veículo.

Ele sugere que a Toyota Rav4 poderia ter uma suspensão mais firme pois teve de efetuar a troca de seus amortecedores com apenas 40 mil quilômetros rodados , e acredita que tal problema deve-se a adaptação do veículo importado às condições de rodagem em nosso país.

Ainda relembra que em seu carro anterior, um Corolla,  ter rodado em torno 150 mil quilômetros sem haver a necessidade de troca dos amortecedores.

Opinião do Dono

Mas Positivamente Ailton Mendes destaca a questão relação ao consumo de sua Toyota Rav4 , que chega em média a fazer em torno de 12 Kms/litro de combustível, pois se tratando de um veículo com esta característica, robusto e com ótima motorização chega a ser surpreendente.

Enfim, ainda destaca a ótima relação custo benefício em revisões e sua satisfação e recomendação com a marca Toyota e seu veículo.

Confira o vídeo abaixo o relato completo sobre a Toyota Rav4 e a opinião de seu proprietário Ailton Mendes :

Consulte aqui a Tabela Fipe o valor de seu carro usado Unico Dono !

Por Rogério Galvão

Comentar

Clique aqui para deixar um comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Publicidade 2