Carros Novos Vídeos

Carro Elétrico : Quanto custa um Tesla

Carro Elétrico : Quanto custa um Tesla
Grandes mentes do mundo sonham com o carro elétrico, pois poderá significar o fim da dependência da humanidade pelos combustíveis fósseis.
Os carros elétricos prometem vir cheio de funções, que facilitarão todo o trabalho de dirigir e por um preço muito mais acessível do que os atuais modelos de automóveis convencionais.
Pode parecer algo que ainda é muito futurista, mas, em alguns lugares, como nos EUA, o carro elétrico já começa a se tornar uma realidade.

carro eletrico tesla preço
A principal empresa na vanguarda deste inovador setor é a Tesla, que pertence ao bilionário empresário Elon Musk.
Musk também planeja enviar uma missão humana à Marte em 2018, mas, por enquanto, está com planos mais “terrenos” com o carro elétrico da Tesla.
A idéia de Musk foi oferecer um automóvel elétrico com preço acessível e independente dos combustíveis fósseis. Nos EUA, a marca já lançou o seu primeiro modelo comercial de baixo custo, um passo importante na história da Tesla.

Carro Elétrico : Quanto custa um Tesla 
Até então, a empresa seguia apresentando prejuízos consecutivos com a pesquisa do carro elétrico, mas, como lançamento do primeiro modelo comercial popular, a Tesla poderá finalmente alavancar os seus negócios e dar credibilidade ao que muitos chamam de” automóvel do futuro”.
O modelo comercial popular do carro elétrico da Tesla é o Model 3, lançado em julho deste ano, apenas na categoria sedã.

carro eletrico tesla

No lançamento, o Model 3 foi coloca à venda pelo valor de 35 mil dólares e contou com mais de 500 mil reservas, mesmo antes de estar com lotes prontos para entrega, tudo isso devido ao fato que ele se tornou muito atrativo para diversos tipos de pessoas.
Mas, o que torna esse carro elétrico da Tesla tão atrativo, fazendo com que exista a possibilidade de ele se tornar o automóvel do futuro?
Alguns dos principais aspetos do veículo, que são levadas em grande consideração na avaliação e que atraíram os clientes e opinião positiva da crítica especializada foram:
Preço: Um dos pontos que mais atraiu as pessoas ao Model 3 foi o preço, pois todos imaginavam que, assim como os outros carros elétricos lançados pela Tesla, o Model S e Model X, que são vendidos por no mínimo 80 mil dólares, o Model 3 também teria em um valor mais alto.

Porém, o baixo valor inicial, ao preço de um carro popular de classe média nos EUA, popularizou o Model 3 e a solução do carro elétrico para quem, de outra forma, não teria esta opção.
Desempenho: De acordo com a Tesla, o Model 3 pode chegar a 100km/h em menos de 6 segundos, uma marca de tempo digna de um carro esportivo.
A durabilidade da bateria é outro aspecto que atraiu muitos compradores, pois, segundo a Tesla, o carro pode percorrer até 350 km, isso no Model 3 Básico, com uma carga completa da bateria. Nas versões mais caras, ele pode percorrer até 500 km.

Carro Elétrico : Quanto custa um Tesla 
A carga completa do Model 3 demanda, em média, 8 horas para ser completa e para quem roda na cidade com o veículo, é possível deixa-lo em recarga, enquanto o dono está no trabalho, por exemplo.
Tecnologia: O Model 3 possui a tecnologia de piloto automático, digna apenas de carros de alto luxo e nos testes de segurança, o veículo alcançou 5 estrelas nos testes de colisão.
O Model 3 é planejado para ser mais simples e com menores custos de montagem do que os outros carros elétricos, inclusive os fabricados pela Tesla.

carro eletrico tesla preço 1
Por isso, o modelo consegue ter preços acessíveis e competitivos, com a mesma tecnologia de condução semiautônoma dos demais, podendo rodar sozinho dentro de alguns limites, graças ao sistema chamado pela Tesla de “Autopilot”.
Além disso, o grande objeto da Tesla é desvincular, aos poucos, a indústria automobilística dos combustíveis fósseis e poder associar a energia solar e outras energias limpas aos investimentos em transporte.
Diferente dos modelos de carros elétricos da Chevrolet Bolt e Leaf, que não são vendidos no Brasil, o Model 3 da Tesla poderá ser vendido em nosso país.
Em 2016, ao apresentar os planos de lançamento, Elon Musk, criador da marca, prometeu que iria vende-lo em outros lugares do mundo, além da América do Norte, entre eles o Brasil
Ainda que no Brasil não exista revendedor da Tesla, segundo a empresa é possível reservá-lo no site, mediante o pagamento do sinal de US$ 1 mil.
Porém, a previsão de recebimento do automóvel no Brasil é somente a partir do segundo semestre de 2018 e, até o momento, apenas alguns importadores estão oferecendo a futura entrega do veículo para os brasileiros.
Por todos estes fatores, muitos consideram que o novo carro elétrico da Tesla será o tão falado automóvel do futuro.
pois, se de fato o modelo se tornar acessível e viável, para o maior número de pessoas possível, podemos estar falando, finalmente, do carro elétrico se tornando uma realidade.

Unicodono.com.br

Recomendados

Inscreva-se Para Receber Nossas Novidades Automotivas

E-mail:

Siga-nos no Facebook

Auto Shopping Cristal